terça-feira, 16 de setembro de 2014

Desaparecida…

É verdade! Estes últimos dias têm sido complicados, divido-me entre o biscate, reuniões com a futura empresa, tarefas de casa e apoio à família!

Mas, apesar de tudo isto, tenho algumas coisas para vos contar e nem sei por onde começar…

Se calhar pelo início é uma boa ideia…

Já terminei de ler o livro “como educar um marido” e adorei, foram muitas as vezes que me comparei com o que estava a ler e também deu para dar algumas gargalhadas e aprendi muito também… O livro é uma ajuda, para ajudar a resolver algumas situações que pensamos que não existem mas que estão presentes no dia-a-dia de uma relação.

Entretanto, estou a ler dois livros de design, um é design e comunicação visual e o outro é design e risco de mudança!

Tenho trabalhado algumas horas durante a semana, no part-time que arranjei… Nunca pensei que trabalhar algumas horas numa loja de roupa fosse tão divertido!

Como já tinha referido aqui, consegui um trabalho a tempo inteiro, mas estou à espera que seja aprovado pelo iefp, e pelo que me disseram demora até 3 meses, se não for mais… Estou à espera de novos desenvolvimentos, mas estou muito contente.

Hoje duas pessoas disseram-me que estou mais magra… Pelo vistos os meus esforços não foram em vão, e os resultados estão à vista…
Disse o mesmo à minha irmã, e ela está a fazer o mesmo que eu, e espero que ela também emagreça, porque precisa mesmo.

E pronto, resumindo assim muito, foi assim estes dias!

Agora vou ver se vou cuscar os vossos cantinhos e ver as novidades que por lá acontecem...




2 comentários:

  1. Só coisas boas!
    Que bom.
    Beijnhos e continuação!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ler tanta novidade positiva! Por acaso já me perguntei como será trabalhar numa loja de roupa, nunca tive essa oportunidade e só a ideia de decidir o que vestir para uma entrevista nesse tipo de trabalho me enche de nervos hehe. Bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)