quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A vida corre-me bem!

Bem, uma coisa é certa, a minha tia tem toda a razão quando me diz sempre que atrás de uma montanha vem outra, e que quando se fecha uma porta, uma janela se abre…

Ás vezes é preciso um pouco de paciência, para não embarcar na primeira coisa que nos aparece à frente, apesar de estar a desesperar, porque pensava que não ia encontrar mais nada, que não tinha capacidade para estar à frente de qualquer coisa, com o tempo, com o descanso esses sentimentos desapareceram, sinto-me capaz de estar à frente do quer que seja… Uma coisa é certa, eu queria descansar um pouco, queria colocar as ideias em ordem, queria ter tempo para mim e para compreender o que realmente queria.

Tive esse tempo, tive o espaço que necessitava, tive o descanso que merecia, e agora em setembro, uma nova etapa começa, para além do biscate ao fim-de-semana, é oficial que consegui um emprego, que não pensava que fosse para mim, porque o que é bom, só acontece aos outros…

Mas parece que a sorte está do meu lado, e só faltam uns procedimentos começar arregaçar as mangas e trabalhar.


Sabe bem, sinto-me capaz de agarrar este trabalho com a vontade e o empenho que ele merece.

6 comentários:

  1. Então força e boa sorte Sara!!! Em frente é que é o caminho!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Que bom!!!! Estou muito contente por ti!
    Muita sorte Sara nesta nova etapa!
    Tu mereces kiduxa! :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!
      Mesmo, é bom sentir este carinho :)
      bjs

      Excluir
  3. Muitos parabéns, que a vida te sorria! Sei muito bem o que é andar à procura do lugar certo. Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada do fundo do coração.
      Espero que a vida te sorria também :)

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)