terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tag 11 perguntas

A Leonor com o blog Dias e Dias (devem mesmo visitar este blog) nomeou-me para este tag e não perco nada em responder, ficam a conhecer-me um pouquito mais...


1. O que não sais de casa sem?
 Telemóvel. 

2. Qual o teu animal favorito?
Adoro gatos... Tenho três gatas! Não posso ter mais se não tinha...

3. Qual o teu sapato favorito?
Gosto de andar de sabrinas, sandálias e botins... E só em ocasiões especiais é que utilizo os saltos altos!
 
4. Produto de maquilhagem indispensável?
O produto que uso mais é lápis preto e rimel.

5. Qual é o teu maior sonho?
Ser feliz! (Óbvio) e um dia mais tarde ser mãe:)

6. Qual o teu maior defeito?
Teimosa! É raro alguém levar a melhor comigo!
7. O que te irrita nas pessoas?
Quando são falsas! 

8. Qual a tua comida favorita?
Bacalhau à Brás!

9. Doce ou salgado?
Doce, só raramente é salgado.

10. O que te deixa feliz?
Pequenas coisas... Uma mensagem, uma palavra, um miminho, mesmo que não pareça nada de especial para mim é muito importante.

11. Escolhe 5 blogs para fazer este TAG:
Fineza Saloia; Isto é assim; Varrendo Migalhas; O amor é mágico;  e Hibiscus


(só respondam se quiserem :)

3 comentários:

  1. Temos várias respostas praticamente iguais.. Que giro :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais um bocadinho de ti!
    Kiduxa já respondi a esse desafio "nuns post's atrás", mas obrigada pela lembrança!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não me importava nada de responder. Afinal de contas, vens com garantia da Saloia e não sendo do meu feitio, aceitava o desafio. Mas já o fiz :-) http://sistervistoeasssim.blogspot.pt/2014/09/pronto-ca-vai.html

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)