domingo, 31 de agosto de 2014

Então viciada que tens andado a fazer?!

Ui, já faz um tempo que não venho cá, mas tenho estado a substituir, durante esta semana, uma menina no biscate que arranjei ao fim-de-semana.
Trabalhar numa loja de roupa tem sido fantástico, nada a ver com o que estava habituada a fazer, e tenho conseguido superar a mim própria a nível pessoal e profissional.

Foi uma experiência gratificante, e deu-me um novo ânimo para ser uma das áreas para procurar trabalho.

Mas as novidades não ficam por aqui…

Esta semana recebi uma carta do IEFP, para ir tirar uma formação de calçado… Quando li, nem queria acreditar que vou tirar um curso na área do calçado… Não estava á espera de tirar um curso, pensei que fosse para uma vaga numa das áreas que me candidatei, trabalhar em escolas, lares, jardim-de-infância…
Pode ser que quando for para a semana, mude de opinião!


E pronto, resumindo a minha semana foi assim, o mal é que com o horário que fazia, chegava a casa e não tinha tempo para fazer nada… Mas agora vai mudar, porque o biscate mantém-se para os sábados e o resto dos dias para ir visitar os vossos blogs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)