terça-feira, 19 de agosto de 2014

Uma aventura… na lagoa

Aqui por estes lados, também acontecem umas aventuras de vez em quando, e esta foi uma das difíceis de resolver, mas felizmente, tudo acabou bem!

Vou começar do início! Ontem fui para uma lagoa aqui na zona com os meus manos, algumas amigas dele e da namorada, de grande arvoredo, de alguma areia e água verde com musgo!

A água não convidava nada a meter lá os pés, mas se queria bronzear tinha que ir lá molhar-me pelos menos.

Acontece que, eles queriam todos na água, e não tive alternativa senão ir também. Deve ter sido  a vez em que fiquei mesmo toda molhada…
Começamos a jogar vólei, até que o grupo que nos queria dentro de água foi começando a dispersar-se.

Então fiquei eu, a minha mana e uma amiga da minha mana a A. Ficamos a jogar vólei e estava a gostar bastante porque há anos que não jogava e pelos vistos não perdi o jeito.

Acontece que, num dos lances que estava a fazer, vai bola ao ar e vai aliança atrás… Fiquei em pânico. Lá se foi a aliança e nesta água verde nunca mais a vou encontrar…

Então a amiga da minha mana, convocou o resto da tropa e lá estávamos nós a calcar devagarinho para ver se apanhávamos a aliança. Depois a A. disse que apanhou qualquer coisa e que não parecia uma pedra. Fizemos uma roda à volta dela e lá um corajoso meteu a cabeça dentro de água para ir buscar a aliança que estava por baixo do pé da A.

Fiquei-lhes mesmo agradecida! Nunca pensei recuperar a aliança naquela água que nem os pés dava para ver…


Como disse tudo acabou bem e até apanhei uma cor, sem ser a minha, branca… Agora já está mais leite com café!

2 comentários:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)