terça-feira, 5 de agosto de 2014

Prenda antecipada…

Estava à espera de uma encomenda de livros para colocar a leitura em dia, dado que há muito, mas muito tempo que não leio livros…

A encomenda chegou hoje, logo hoje, dia em que tinha uma consulta, e quem é que recebe a minha encomenda, dado não estar ninguém em casa? A minha querida vizinha, nada mais nada menos do que a mais cusca e bisbilhoteira que conheço, ela disse ao carteiro que era muito minha amiga e que por isso ele entregou a ela.

Eu ouvi aquilo, agradeci pelo facto de ter ficado com a minha encomenda mas vamos lá colocar os pontos nos Is, ela não é minha amiga, raramente falo com ela ou com algum familiar dela, porque já houve situações desagradáveis que me fez de certo modo cortar o fio da confiança com essa senhora.
Mas continuando, já estava a vaguear… Lol, encomendei três livros com títulos bastante sugestivos que nada tem a ver com o conteúdo:

- Como educar um marido de Tnilyn Hornung;
- O sexo é uma loucura de Helen Exley-Giftbook;
- O casamento é uma loucura de Helen Exley-Giftbook.

Calma, não é nada disso que pensam, os últimos dois já estão lidos graças ao seu grande (pequeno) conteúdo, resumindo são acontecimentos hilariantes que acontece no casamento e por vezes em modo “caliente” ahahah.


Quem quiser dar umas gargalhadas, estes dois últimos são fenomenais…


Vou começar a ler o primeiro, porque tem bastante páginas e pelo que li, também promete umas boas gargalhadas!

2 comentários:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)