quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Procurar trabalho!

Hoje de tarde, estive com uma amiga minha do curso que já não estávamos juntas, bom, nem é bom lembrar, até parece mal… Mas são daquelas amizades que a distância não destrói ou estremece. 

Combinamos andar de loja em loja, armazém em armazém, fábrica em fábrica à procura de trabalho, eu por ainda estar desempregada e estar pelos cabelos sem fazer nada de útil, ela porque quer arranjar alguma coisa antes que dê em maluca no trabalho dela.

Fomos a vários sítios, em cada um deles, inscrevemo-nos as duas, pode ser que com alguma sorte fiquemos as duas e depois seja como nos velhos tempos de curso.

Colocamos a conversa em dia, falamos dos nossos trabalhos, dos nossos colegas, de nós e claro do futuro… Porque é preciso pensar nisso…

Eu vivo um dia de cada vez, mas com um pé mais à frente, por vezes até demais. Mas sou assim, sonhadora e por vezes impulsiva…

E eu e a C. damo-nos tão bem por causa disso, ela tem os pés no chão, mas também sonha e quando se enerva também ninguém a segura, não a queiram ver enervada…


Soube bem, agora quando ela voltar a ter folga, mais uma corrida à procura de trabalho!

2 comentários:

  1. É bom não passarem por isso sozinhas...é sempre uma busca chata e quando se está sozinha parece mais longa e desmotivadora...assim sempre vão falando e brincando. Boa sorte para as duas!

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)