segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Nostálgica...

A minha nostalgia destes últimos dias não deriva só do meu trabalho, das pessoas que cá passam, ou até daquelas que pensam que tem o rei na barriga e são mais do que os outros, que de uma forma geral gostam de dizer mal do trabalho das outras pessoas!

Isso originou a minha tristeza, fez doer mais do que o costume e a saudade começou a apertar cada vez mais, depois de mais um ano em que não é possível festejar um aniversário todos juntos! 

Infelizmente a imigração tem destas coisas, não poder festejar um dia importante de vida, apenas uma chamada encurtou essa saudade que há muito tempo se aguenta longe uns dos outros. 

É diferente do que estamos habituados, afinal de contas já devia de habituar-me à ideia, mas a verdade é que não consigo! É difícil ver partir, é difícil falar por telefone para encurtar a saudade, é ainda mais difícil ver este trajeto constantemente…

Se calhar a única razão de eu andar assim, foi o facto de não poder dizer que envelheceste mais um ano pai, que continuas o mesmo chato que eu tanto gosto, e como é difícil ano após ano ver que não regressas definitivamente para junto de nós…

2 comentários:

  1. No dia do meu aniversário é normal eu chorar e chorar a uma certa altura do dia... Os meus pais estão longe e sinto a falta deles neste dia, e não só neste é mas é em todos, mas o dia em que queremos ter aqueles ao nosso lado e eles longe...
    É tentar aguentar o coração apertado todos os dias...

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)