quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O mundo é mesmo pequeno!

Eu que o diga… Na segunda-feira à noite quando cheguei a casa deparei-me com dois rapazes que andavam de porta a porta a vender internet e pacotes completos de tv+net+tlf+tlms. 

Eu ouvi tudo o que disseram, mas na minha cabeça estava a pensar que conhecia um dos rapazes que ali estava… Puxei pela cabeça e nada… Quando se foram embora, enquanto a minha família estava a pensar no que eles tinham dito, heis que vejo uma luz ao fundo do túnel… Um dos rapazes que eu tinha ideia de conhecer, era de facto era um rapazinho que no meu tempo de adolescente levou uma chapada porque queria ir comigo de braço dado! 

Saiamos na mesma paragem de autocarro e eu morava a uns metros da paragem e ele tinha a mania de ir de braço dado com alguém, e no dia em que levou o chapadão foi porque queria que eu fosse com ele de braço dado até à minha casa!

Ontem tornaram ir á casa, para saber se estávamos interessados ou não, e quando nos apresentamos ele disse eu conheço-te… Deste-me uma chapada, porque queria ir de braço dado contigo… lembraste?!

Ao qual eu respondi que sim… Porque de facto, foi essa altura que ficou marcada, no meio de tanta gente que entrava e saia todos os dias nessa mesma paragem, graças a esse acontecimento nunca mais me esqueci da cara dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)