segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

De regresso à escrita...


De regresso à escrita do blog, fresquinha que nem uma alface, cá estou, depois de uns dias de descanso, longe de tudo, dediquei-me única e exclusivamente à família.

Fui visitar familiares que já não via há algum tempo, colocar a conversa em dia, andei em mudanças na sala, fartei-me de organizar e doar roupa que já não usava, como também reutilizar alguma que não servia ou faltava uns acessórios.

Andei nas lides da cozinha, fiz doces até enjoar deles por completo, e ainda levei com uma queimadela na mão!

Fartei-me de dormir, de rir, de brincar com os meus primos, irmãos, gatas e até alguns sobrinhos emprestados :).

Cada momento aproveitado valeu-me 100% da energia carregada, do sorriso estampado no rosto, na mudança de atitude tanto a nível pessoal como a nível profissional, e ainda tive tempo para uma mudança de visual :) de liso a encaracolado… Cá estou renovada, com energia para dar e vender, com muitos objetivos em mente e outros já a serem praticados!

Estes dias foram bem aproveitados, não fiz tudo o que queria, mas deu para fazer o essencial. Agora é “bota” para a frente…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)