segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tirar uma sesta…

Ainda estou a recuperar da ressaca de férias, e aproveitei este fim-de-semana para fazer o que mais gosto… dormir. As manhã dos fins-de-semana resumem-se a isso. Já as tardes aproveito-as da melhor maneira possível. 
No sábado, logo ao início da tarde, fui mudar pneus com o meu mano, porque ele é inexperiente na matéria, quando cheguei a casa, sentei-me no sofá e continuei a devorar um livro que a minha amiga I. emprestou-me e confesso que estou a gostar muito de o ler… Ao final do dia, resolvi presentar a família lá de casa com os meus dotes culinários, mas nos intervalos da minha aventura culinária, lá estava eu agarrada ao livro.

O domingo resume-se a dormir pela manhã, fiz o almoço também, e enquanto esperava pelo meu namorado ao início da tarde estava a ver o filme “hunger games”, com os meus manos.

Com o tempo de chuva, e a ver filmes “aterramos” a tirar uma sesta a meio da tarde, que durou até às 20h00. Hora em que descobri que o meu clube tinha perdido contra o seu rival… 
Acontece… 

Depois veio a consequência de ter tirado uma sesta a meio da tarde, não consegui pregar olho até há 01h00 da manhã, resumindo, continuei a ler o livro para tentar que o sono despertasse e estava com a TV ligada mas em silêncio e fui cuscando a casa dos segredos…

Hoje estou aqui com olhos de quem quer tirar uma sesta, e sempre a bocejar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)