quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Colocar a leitura em dia…


Este ano, estou a dar aso a um dos objetivos que tinha planeado, entre outras coisas, que lá estão estipuladas e que pretendo colocar em prática, com o tempo. 
 
Ler livros (porque revistas leio muitas), foi um dos requisitos que coloquei a mim mesma, porque já não o faço há algum (muito) tempo e ler alivia-me o stress, acalma-me quando ando ansiosa e/ou nervosa. 

Por momentos esqueço-me dos problemas, das frustrações, das tristezas e foco-me apenas na história que estou a ler… Depois de em tempo record pessoal ter lido o livro com 400 e tal páginas “Memórias de uma Gueixa”, ontem aventurei-me no “Os homens das cavernas também oferecem toblerones”, para além de ser um título muito sugestivo, o conteúdo não deve ter nada a ver… Ainda vou descobrir!

Outro livro que já li e apesar de ser pequeno demorei bastante tempo a ler foi “No país das vacas sem olhos”. Também é uma história que nada tem a ver com o título a não ser que existe num certo país onde existem vacas sem olhos…

Resumindo e concluído, espero continuar a ler muitos livros porque ler tem-me trazido tranquilidade, viajo na minha imaginação e tem reforçado, de certa forma, as minhas energias, para que a minha calma e paciência continuem no bom caminho!

2 comentários:

  1. Também adoro ler mas tenho lido menos do que gostaria ultimamente...parabéns por vires a cumprir o teu objetivo!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Os meus objetivos que estipulei para este ano são sem dúvida alguma para o meu bem-estar!

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)