sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nem parece sexta…

Ando nostálgica. 

Apesar de ser sexta-feira, o dia em que ando em contagem decrescente, em que a alegria contagia, em que o bom humor reina, mas hoje ando completamente desanimada com tudo no geral.

Desanimada com a vida, desanimada com as pessoas, desanimada com a mudança que poderia ocorrer e conseguiram supostamente resolver…

Desanimada com o meu trabalho, com o que faço, com o que não faço…. Com o que penso, com projetos, ideias deixadas em banho-maria há procura de dias melhores que não chegam!

Pensei que hoje, fosse o primeiro dia da minha mudança tão desejada, mas parece que o destino assim não quis… Posso lamuriar-me mas de nada adianta. Há que limpar as lágrimas, secar a cara e levantar a cabeça à procura de um novo rumo, de uma nova escala, de uma nova oportunidade em busca da felicidade!

No entanto… Não há nada melhor do que o fim-de-semana para recuperar energias, vitalidade e o sorriso que se perdeu… Aproveitar todos os mimos que me possam dar, porque a verdade é uma… Estou a precisar!

Um bom fim-de-semana!

2 comentários:

  1. Há dias assim...mas depois chegam outros e com eles a esperança...as coisas acabarão por correr como pretendes e entretanto um fim de semana é de fato perfeito...também estou a precisar!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)