segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mês de Dezembro!


Nestes últimos dias estive ausente do blog, por excesso de trabalho, por falta de imaginação sem saber o que escrever (também acontece), com a cabeça a mil por problemas que teimam em não desaparecer e nada melhor do que o fim-de-semana para ajudar a ultrapassar.

Porque entramos no mês de Dezembro e é tudo muito natalício, as montras, as ruas, a cara das pessoas, das crianças, resumindo é um mês mágico!

E nada melhor do que terminar o mês de Novembro e começar o mês de Dezembro com o pé direito, a começar pelo fim-de-semana que soube-me mesmo bem, começamos por fazer a árvore de Natal, o presépio, em que neste momento só as peças principais ainda permanecem intactas, porque os reis magos já foram (gatices).

Depois a verdade é uma, para mim cozinhar é algo que me acalma, para além de ser um gosto enorme, não me stressa e faz-me bem!

O facto de passar um bom bocado com o M. faz-me muito bem, ele consegue com que me esqueça das coisas com uma facilidade enorme e não sobrecarregar os problemas, tentar desvaloriza-los e claro que ele sabe que uma tablete de chocolate faz-me esquecer de tudo!

E é com um sorriso que entro nesta semana, apesar de já começar com algumas divergências e pessoas que de verdadeiras não tem nada, espero apenas que ninguém me consiga tirar o sorriso :)

Um ótimo dia e uma ótima semana!

2 comentários:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)