segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cusquices!

É muito bom tirar grande parte do nosso tempo a conversar com as pessoas que mais gostamos… Apesar de nem sempre ter tempo de o fazer, ela faz questão de obrigar a que tenhamos tempo, o que por si é ótimo, porque se não com a falta de tempo, iria visita-la de meio em meio ano ou nem tanto! 

E como adoro conversar com a minha tia mais nova, que, para além de ter dois meninos lindos, que eu adoro como primos, ela é simples a falar não enrola nas conversas, é direta e dá ótimos conselhos.
Estivemos a conversar montes de tempo, a contar as aventuras e desaventuras, as traquinices dos meus priminhos, e claro as traquinices da minha mana, afilhada dela!

Mas quando chegamos ao tema, que com a conversa foi surgindo de pessoas cuscas, eu disse que na minha rua, aquilo é quase porta sim, porta sim de gente cusca. E que pelos vistos é uma praga que se vai estendendo, que também já chegou á terra dela!
A parte mais engraçada é que essas pessoas cuscas têm que ter uma mente muito à frente e muito fértil para se lembrarem de criarem tamanho filme, que muitas vezes não dá nada para aproveitar…

Mas segundo a minha tia, o melhor é ignorar, ou então fazer como eu e de vez em quando mandar uma indireta bastante direta à pessoa que falou disto ou daquilo e depois sorrir, como se estivesse a brincar!

Lol dá sempre resultado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)