segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Presentes que cabem no sapatinho!

Carta ao Pai Natal!


Querido Pai Natal, este ano, para além das habituais prendas de Natal que me costuma deslumbrar, ou talvez não, mas isso não é culpa sua, mas sim de quem pensa que já vou casar e oferece sempre coisinhas para o enxoval! Apesar de já ter demonstrado o meu interesse em (não) fazer o enxoval, pelo menos enquanto não decidir o que fazer à minha rica vida, ou pelo menos equilibra-la (é melhor não entrar em pormenores)! 

Mas continuando, para não vaguear muito, este ano que está na recta final confesso que teve muitos altos e baixos, mais baixos que altos, mas foi um ano em que nada mudou, (e dúvido que ainde mude) por muito que me tenha esforçado, não vi mudanças… Por isso o que lhe peço é simples… Quero vontade de mudança, quero determinação nas minhas escolhas, quero coragem para enfrentar as diversas situações, quero sabedoria para entender muitas mentes complicadas, quero um pouco de sorte, porque acho que já mereço, principalmente a nível profissional, quero que a minha felicidade transpareça todos os dias no meu rosto e que a tristeza não caiba no sapatinho, porque já chega de desilusões…

Se isso tudo couber, e ainda tiver um espacinho, sempre pode colocar lá uma prenda que me faria muito feliz, porque até ando a precisar de um novo, umas chaves de um carro à sua escolha (desde que seja um Renault Clio, ou Citroen DS3, ou Fiat 500) fica ao seu critério!

Espero que não esteja a abusar da sua generosidade! Pode ser que entretanto, me lembre de mais alguma coisa e lhe torne a escrever!

Era uma boa carta ao Pai Natal não acham!

2 comentários:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)