segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Aventuras de quatro patas :)


Nada melhor do que começar esta semana, a contar uma das aventuras das minhas queridas bichanas. 

Então não é que no domingo de manhã, como é habitual ao acordar, ir à casa de banho, estar lá descansada da vida, quando começo a ouvir barulho vindo do cesto da roupa e qual não é o meu espanto, quando vejo a minha gata mais pequena na maior calma dela, a espreguiçar-se! Lol

Então não é que ela foi arranjar um sítio para dormir na casa de banho e dentro do cesto da roupa…

Podia dar-lhe para pior…


Uma ótima semana para todos :) 


PS.: Eu vou ver se me animo também, porque já nao falta muito para o Natal e para umas merecidas férias :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)