quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Conselho útil...


Quando penso numa frase que uma amiga uma vez me disse, que “quem muda Deus ajuda!” começo mesmo a acreditar que é verdade. 

Porque essa minha amiga neste ano prestes a terminar, teve um ano complicado, ficou desempregada e está a conseguir dar a volta à situação com um sorriso de orelha a orelha, faz o que gosta, não está de braços cruzados em casa à espera que alguma coisa lhe caia do céu, foi à luta e tem vindo a vencer de dia para dia, com uma alegria contagiante, que sempre que estou com ela, venho com as energias renovadas.

Agora está mais feliz, do que quando estava num sítio que a valorização que lhe davam era pouca, e ela é uma pessoa com muito valor, tanto a nível profissional, como a nível pessoal.

Por isso mesmo, começo a acreditar que atrás de uma montanha, vem sempre uma maior e melhor, só temos que acreditar e lutar para que as coisas aconteçam.

Está na altura de começar uma folha em branco, no meu livro da vida!

4 comentários:

  1. Vem ai um novo ano que espero que venha coberto de oportunidades.

    ResponderExcluir
  2. Gostei. É a minha filosofia de vida. Um dia estamos em baixo, no dia seguinte arribamos. Como dizia a Tara no alto do monte a olhar p/ a mansão a arder: "Tomorrow will be another day"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é uma filosofia que vou adotar com todas as forças, concordo plenamente :)

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)