segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Lista de prendas!!!


Só de pensar nisso já me dá uma dor de cabeça daquelas! E não é por ser uma lista indefinida, porque até é bastante pequena, derivado ao facto de não se poder esbanjar por aí fora, estamos em crise e não se pode oferecer a toda a gente. Por isso ofereço apenas às pessoas mais importantes, mas ainda assim é difícil saber o que lhes oferecer nesta época.


Porque antes foram os anos, as comunhões, os dias especiais, em que fui dando umas lembranças, mas esta época é um caos, e como herdei o dom do meu namorado de comprar as prendas à última da hora, ao menos que saiba o que vou comprar, mas este ano está muito difícil!

Não tenho ideias do que oferecer à minha mana que entrou numa fase complicada de adolescente! Ao meu mano que só vê o seu carro à frente, ao meu pai, tendo em conta que em Janeiro faz anos! Á minha mãe já tenho uma vaga ideia, mas nada em concreto, mas e ao meu namorado…a lista dele está em branco, nunca sei o que lhe oferecer, parece que já tem tudo e depois não tem nada!!!! Porque depois de lhe dar é que me lembro que ele precisa disto, ou até podia gostar mais daquilo!

Depois ainda tenho mais alguns familiares e amigos que ofereço umas lembranças! Essas já não custam tanto, porque gosto de oferecer coisas que precisem e não que estejam a fazer tralha ou a apanhar pó! 


Por isso, toca a pensar, para não entrar nos caos que são as compras de Natal…

2 comentários:

  1. Realmente esta época consegue ser bastante stressante. Queremos sempre oferecer presentes perfeitos mas há que ter calma e pensar que o que interessa é a intenção. Este ano vou tentar fazer alguns presentes personalizados, algo que nunca experimentei antes. Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma boa ideia e até bastante económico! eu vou pensar ainda, nao sei se tenho muito jeito :)

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)