terça-feira, 12 de novembro de 2013

Preparativos natalícios

Já começo a pensar, e somente a pensar quando irei fazer a árvore de Natal lá em casa, em conjunto com os meus manos… Mas calma!! Ainda não é para já!

E não sei se este ano, vou fazê-la no início de Dezembro, consoante costumamos fazer, em anos anteriores, em que aproveitávamos os feriados de Dezembro (este ano é só um), para enfeitar a árvore de Natal… Porque cada vez que penso nisso, na maravilhosa árvore de Natal, cheia de bolas, de luzes coloridas, de enfeites, linda como tudo, lembro-me que tenho três gatas, (a última aquisição feita recentemente) e qual delas melhor, para transformar a maravilhosa árvore, numa árvore de natal que parece que foi atropelada por um camião… Sempre caída no chão, com bolas colocadas todas no mesmo lado, algumas com mordidelas, espalhadas pelo chão e sabe-se lá mais o quê?!?!?!?!

No ano passado tinha duas gatas, e tanto uma como outra, se divertiam à brava com a árvore, dizia eu para com os meus botões que deveria de ser o divertimento delas, quando não estávamos em casa, e quando ligávamos as luzes pior ainda… Lembro-me que na véspera de Natal, a árvore já não estava tão linda e maravilhosa como no dia em que foi feita, mas também não lhe mexi…

Este ano, já disse aos meus manos que a árvore só deve ser feita na véspera de Natal, porque não há duas sem três, e este ano, acho que a árvore poderá ficar em muito mau estado, porque a pequena aquisição que fizemos, tem uma maluqueira por bolas, e se fizermos a árvore assim cedo, como nos anos anteriores, vamos chegar à véspera de natal, com a árvore desfeita e sem bolas!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)