segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Caiu que nem bomba!

Quando penso no rodopio que a minha cabeça anda, faz-me doer ainda mais do que ela tem doído, não tem parado, nem mesmo quando durmo, porque os sonhos e os pesadelos são constantes!

A verdade é uma! Um problema nunca vem só e é bem verdade! Arrastou-se tudo e vieram todos ao molho e fé em Deus!

Por muito que não me acertem diretamente, indiretamente estão lá a atingir-me, porque estão a causar problemas no seio familiar.
Problemas estes que estão a dar comigo em doida, porque tenho que ser eu a tentar resolve-los da melhor maneira possível.

E nem sempre é fácil encarar com as coisas que supostamente estavam resolvidas e agora vieram assombrar-te a vida!

Quando tudo parece estar a correr bem, vem esta “bomba” e estraga tudo!

Sinceramente espero que as coisas se resolvam da melhor maneira possível e sem causar estragos de maior dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)