quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Semana Positiva! (por incrivel que pareça)


Meus Deus! 

Desde segunda que não escrevo nada…. E tenho passado apenas uma vista de olhos nos blogs que sigo, sem ter tempo para comentar como deve de ser e ler tudo com calma, apenas nos curtos intervalos que faço, mas mesmo assim insignificantes, porque não dão tempo para nada.

Esta semana foi positiva! :) Trouxe-me trabalho, até mais não! Já não me lembrava de uma semana assim… Mas é bom! Consegui dar asas à criatividade, à dinâmica, e por incrível que pareça com a quantidade de trabalho que tive, não me atrapalhei, consegui organizar-me e fazer tudo, mas claro que chego ao final do dia com a cabeça feito num oito, cansada, mas feliz! 
Consigo sair do trabalho, com um sorriso, e chegar a casa com o mesmo sorriso, com que saio de manhã (cheia de sono, mas costumo sair bem disposta)

Considero que esta semana correu bem, e espero que assim continue! Ainda p'ra mais vou ter fim-de-semana prolongado, porque aqui na terrinha é feriado na segunda-feira (dia 11)! Que bom que vai saber! Aproveitar como deve de ser o S. Martinho e matar as saudades do meu pai, que no final da semana já deve estar cá em Portugal.

Resumindo, acho que encarei esta semana com otimismo, porque estou cheia de saudades do meu pai, e a carga de trabalho ajudou bastante, confesso, senti que o trabalho que faço é valorizado (ou não, mas pronto foi o que senti)!

2 comentários:

  1. é bom quando nos sentimos felizes e realizadas!
    Beijinho e aproveita bem
    Tinita
    Oblogdatinita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre é possivel, mas quando nos sentimos assim, estamos felizes :) bjinhus

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)