quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Atiradiça!

Isto todos os dias começa a ser chato e cansativo, porque já passou a fase do engraçado!

Então não é que a minha pequena aquisição recente, a gata mais nova, que já agora vos apresento, chama-se boneca, mais é mais tratada por neca, lembra-se de atirar-se às minhas pernas e outras que também lá moram em casa, enquanto estamos a fazer alguma coisa. Podia dar-lhe para pior!

Ainda hoje, não sei quantas vezes, lhe dei um grito! Estava a vestir um blusão, e ela sentada na minha cama, atira-se a mim, assim do nada!

Estava a organizar a marmita para trazer para o trabalho e ela começa a subir pelas minhas pernas acima, depois estava a fazer o pequeno-almoço e ela já estava pronta para se atirar novamente, quando lhe gritei, e ela acalmou, mas depois virei costas e lá voltou ela a atirar-se às minhas pernas!

Oh valha-me Deus! Que não sei o que faça com aquela gata! Acho que é a pior delas todas! Consegue massacrar a cabeça das minhas outras gatas, que preferem sair porta fora, do que estar na mesma divisão com ela ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)