quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tenho saudades...




Tenho saudades das coisas correrem bem, de não me sentir triste diariamente, por vezes sentir-me sozinha, desamparada, em que carrego um peso nos ombros, que antes não sentia.

Tenhos saudades de ser criança e não ter que passar pelo que passo dia após dia, parece que ando a remar para trás em quase todos os sentidos, não há um a remar direito.

Sinto saudades de pessoas queridas, que por quezílias familiares, fomo-nos afastando, em que o único e raro contacto que vamos tendo é através da net.

Sinto uma enorme saudade de ter sempre o meu pai longe, já lá uns aninhos, mas ainda assim, aquele momento custa sempre, e depois toca a ser eu “o pai”, em que muitas vezes ninguém dá valor. Pensam que ser a irmã mais velha é fácil, mas muitas vezes é o papel mais difícil para cumprir.

Começo a sentir a necessidade de ter uma vida própria, um emprego/ trabalho seguro, ter algo que me faça andar para a frente, até aqui estou estagnada.

Começo a ficar saturada da vida que tenho, em que nada corre bem, ainda assim, vou tentando mudar, mas começo a perceber que quem tem que mudar sou eu, porque sou eu que não me sinto bem na posição em que estou. 


Eu quero subir e não descer!
Eu quero falar e não ficar calada!
Quero andar e não estar parada! 
Quero sobretudo ser feliz!

Sentir-me feliz e saber que as pessoas mais importantes da minha vida estão felizes.

2 comentários:

  1. Adorei esta parte:
    Eu quero subir e não descer!
    Eu quero falar e não ficar calada!
    Quero andar e não estar parada!
    Quero sobretudo ser feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era o que estava a sentir no momento em que estava a escrever :)
      Fico feliz :)

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)