sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Uns a vir e outros a precisar de partir…

Nunca me senti tão lamechas como agora.
Nunca me senti tão sensível como agora.
Nunca senti tanto a lágrima no olho que não conseguisse segurar… 

É verdade, uma pessoa não é de ferro, mas eu pensava que era, que conseguia segurar e suportar tudo e agora nota-se, ao mínimo problema, lá está a sara lamechas, sensível e choramingas. Bem sei que chorar não resolve os problemas, nem me torna mais forte, apenas me faz sentir mais aliviada, não sei porquê, nem sei explicar...

A única coisa que sinto, é que preciso de sair daqui, durante um tempo, para me recompor, e voltar a ser a sara de ferro que era antes. Pelo menos não andava a chorar pelos cantos, sempre que existisse um problema mais difícil de resolver. 

Eu orgulhava-me de ser forte, de conseguir resolver os problemas sem deitar uma lágrima.

Sinto que estou a precisar de me renovar por dentro, sair da zona de conforto e aventurar-me! Seguir com a vida para a frente, enfrentar os obstáculos, saltar as barreiras e conseguir redescobrir-me. 


Seja lá o que isso for… com esta cara que ando, é que não posso continuar! (até mete medo ao susto)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)