terça-feira, 29 de outubro de 2013

Doce tentação de Outono…

Bem, não gosto só de chocolate preto, o meu favorito de todos os chocolates… 

Também não resisto ao maravilhoso cheiro de castanhas assadas, que se tem sentido por esta zona já bem conhecida, nesta altura do ano!

Dá uma vontade enorme de querer saboreá-las! E eu viciada que me assumo, já ando a comer esta tentação divina há já algum tempo. Graças à minha futura “sogra” que me ofereceu uns quilinhos delas.
É cozinhas, assadas, e até cruas, tudo serve para comer :)

Vai ser até me fartar, só vos digo!

Acho que ainda vai demorar até me enjoar totalmente de castanhas!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)