quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Roer as unhas…


É um vicio muito mau confesso, é algo que ainda não consigo controlar, por muito que gostasse de ver as minhas unhas bonitas e arranjadas a verdade é que não consigo...

Mal ando com a fúria e o stress dentro de mim, quem padece muitas vezes são as minhas unhas inofensivas. Ficam uma lástima.

Já tentei um pouco de tudo, acho eu, comecei pelo verniz amargo, até deixar de me fazer confusão o sabor. 
Já tentei andar sempre com elas arranjadas, mas a verdade é que não posso ver o verniz lascar, acabo de o tirar com a boca (nojento, eu sei). 
Também já experimentei verniz endurecedor para elas ficarem fortes e não conseguir roê-las, mas os meus dentes são mais fortes. 
A minha última tentativa foi colocar unhas de gel, e resultou, mas depois quis tirar, e as minhas unhas estavam muito fracas, tive que utilizar um bom endurecedor. 
Felizmente já estão normais, mas o vício continua… 

Acho que a minha próxima aposta, é optar por um verniz que não lasque:) não sei é qual...

4 comentários:

  1. Experimenta verniz gel, não lasca tão facilmente.

    ResponderExcluir
  2. Deste lado tens uma pessoinha que ainda anteontem roeu as suas unhas todinhas até ao sabugo. Ficam horríveis e agora tenho doem-me as pontas dos dedos! Enfim, são os nervos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sei como isso é... eu nao me livrei deste vicio, e tá dificil :(

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)