segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Estrelinha da sorte

Acho que cada um de nós tem uma estrela da sorte, um anjo da guarda, como lhe quiserem chamar, mediante a ocasião.


Porquê esta conversa agora? Eu explico...

Eu e a minha amiga de trabalho, na hora de almoço, algumas vezes costumamos ir dar uma volta, ver montras, ir ao chinês, tirar fotos no parque da cidade, entre outras coisas...
E ela tinha muito o hábito de jogar na raspadinha, e quase sempre lhe saía alguma coisa, se não fosse mais, o valor que tinha gasto. E como muitas vezes estava com ela, dizia que devia de ser a estrela da sorte! 

Mas infelizmente, ela não era a minha… Porque sempre que ela jogava, na maior parte das vezes ia atrás, e nada me saia, nadinha de nada!

Mas já descobri a minha estrela da sorte! É verdade, já me aconteceu algumas vezes jogar quando estou com essa pessoa, e saiu-me sempre alguma coisa, e como já referi, se não for mais o valor gasto, o que já não é mau.

Agora é esperar… Para me sair a sorte grande, porque a estrelinha já a encontrei :)


2 comentários:

  1. Ora se já sabes da tua estrelinha pode ser que :D aproveita e joga logo em tudo haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol :) sou ambiciosa mas não tanto!!! Pouco a pouco...

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)