terça-feira, 15 de outubro de 2013

Anormalidades…

Até pode ser estúpido, mas pode ser interessante de ler, porque deve acontecer a mais pessoas… Penso eu!

Conduzir todos os dias, sem companhia, apenas com a companhia da rádio, ou às vezes nem isso, começamos a domesticar hábitos anormais, que com o tempo, vamos achá-los normais.

Bom, um pouco confusos, eu explico!

Todos os dias faço o trajeto casa-trabalho, trabalho-casa, na maior parte das vezes sozinha, por isso comecei a notar os meus hábitos estranhos de cantar sozinha, que quem olhar deve pensar “aquela ali é maluca, está a falar sozinha”, ou então até estar a pensar em alguma coisa e de repente começar a falar sozinha (também já aconteceu); mexer os braços com alguma música que dá vontade de dançar, enquanto estou presa no trânsito, de responder a coisas que perguntam na rádio; entre outras anormalidades.

Depois também apanhei o hábito de resmungar com a minha carrinha, quando tenho que lhe meter gasóleo, quando ela avaria, quando ela cisma em não quer subir ou lembra-se de “morrer a meio” nas subidas, a culpa até pode ser minha, mas resmungo com ela na mesma e às vezes até me sai “queres que te dê uma ajudinha, vou lá fora empurrar-te! Queres?!” 

Também resmungo com alguns condutores (dentro da carrinha, claro) que adormecem nos semáforos, e temos que ficar novamente à espera que mude o sinal. Ou aqueles que andam a passo de caracol, quando o sinal mostra que o máximo que se pode andar é a 50, outros que não dão pisca para virar, (eu não adivinho).

Bom, isto começa a ser estranho, quando raramente levo alguma companhia, e sai-me estas barbaridades da boca fora, como se eu achasse normal. 
Porque a pessoa que vai ao meu lado, não acha normal, até pensa que bati com a cabeça em algum lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)