quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ousadia da vizinhança!

Nestes dias que tenho ficado por casa, é sempre bom relembrar os bons momentos cómicos que tenho com a vizinhança!
A começar pela vizinha da frente que anda sempre a apertar tudo o que seja roupa, até não haver nada para respirar, tem que ser tudo apertadinho, no sitio para não mexer, a terminar com a ousadia da minha vizinha do lado a pedir-me a password da net para que o filho dela não vá para o café gastar dinheiro e utilizar a internet gratuita de lá.

Quando ela me pediu, eu nem sei bem qual foi a cara que fiz, se foi aquela de suspense ou a de vai-te foder que a internet sou eu que a pago. Porque carga de água é que te ia dar a password!?

Mas, respirei fundo e disse-lhe com a educação que me incutiram que lhe se dentro de minha própria casa, em algumas divisões tinha dificuldade em apanhar internet, como é que na casa dela iria apanhar! Mas disse que lhe emprestava o papel, e quando o filho dela viesse que experimentasse! Mal ela saiu, liguei para a MEO e pedi para alterar a palavra passe e apontei na minha agenda.

No dia a seguir ela veio entregar o papel e disse que não dava, e eu com aquele olhar cínico disse “claro que não, se dentro de minha casa não apanho em todas as divisões, como é que em sua casa ia apanhar!” Mas a vizinha não se ficou e voltou a pedir-me a password porque o filho não experimentou com as letras maiúsculas, e eu antes de emprestar a mesma que emprestei disse que apesar de apanhar o nome das redes dos meus vizinhos não é por pedir a password que iria conseguir apanhar net, dada a distancia entre as moradias!

Mas lá tentou outra vez e nada! Claro! 

Quando me veio entregar, fiz o meu ar mais sério que tinha e disse-lhe “se quiser posso dar-lhe o contacto do meu colega e ele junta-lhe os serviços todos e acrescenta a internet, já que está a pagar telefone e TV à parte!

2 comentários:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)