segunda-feira, 28 de abril de 2014

Guerra de clubes!

Em minha casa, sempre que há jogo entre o Benfica e o Porto há guerra na Tasca! Isso porque o meu irmão benfiquista ferrenho e a minha mana portista de alma não se calam… Ontem foi um desses dias, estava cada um a ver o jogo numa divisão da casa diferente para não se pegarem, acontece que na parte dos penaltis era o tudo ou nada! Um tinha que perder… E eu, portista, me confesso, estava a torcer pelo meu clube mesmo que este ano, ele tenha andado fraquinho! 

A parte divertida de ter visto os penaltis (foi a única parte do jogo que vi) era que a TV onde a minha mana estava era mais lenta, por isso quando o Benfica marcava o meu irmão gritava golo e ouvia-se a minha mana a rogar pragas para ele não marcar! Quando o Porto marcava eu gritava golo e ouvia a minha mana a torcer para ele marcar! Foi divertido, ela andava sempre atrasada, e numa das vezes que eu gritei golo ouço a minha mana a dizer:
- S. cala-te porque ele ainda não marcou! (só na TV dela é que não tinha marcado).

Quando chega a parte do tudo ou nada e o Benfica marca e o meu irmão começa a festejar, a minha irmã de dragão ao peito, começa a resmungar, a dizer coisas que já tinham acontecido (por exemplo quando o Porto foi campeão na luz, o estádio ficou às escuras) e lá lá lá! 

(ela tem muito mau perder…)

Eu já fui assim como ela, e na altura era sozinha contra o meu pai e o meu irmão que são benfiquistas e a verdade é que nunca me calava! Parece que a minha irmã teve uma boa mentora!

Parabéns ao Benfica... Para o ano somos nós Portistas a festejar! :)

6 comentários:

  1. Já fui tão assim de discutir futebol :) hahaha

    ResponderExcluir
  2. Os jogos de futebol deixam-me nervosa, principalmente este tipo de jogos.
    Fujo da sala e vou entreter-me para outro lado. :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só vi as penalidades! Não acompanhei sequer o jogo!

      Excluir
  3. Ahahahah em minha casa eu e a minha irmã também somos portistas e o meu pai benfiquista, também sofro um bocado disso :b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sofri mais, passei a pasta à minha mana, agora é a vez dela!

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)