quarta-feira, 16 de abril de 2014

Episódios…

Já tinha referido aqui que no meu estaminé, algumas pessoas gostam de ser protagonistas e muitas vezes isto transforma-se numa novela ou até num filme de terror. Pois bem, ontem o dia começou por se jogar “pedra, papel, tesoura” a ver qual das duas (vacas) iriam começar a azucrinar-nos a cabeça (funcionárias). Começou pela minha colega de trabalho e terminou ao final do dia comigo.

É muito fácil quando alguma coisa sai mal, deitar a culpa para a designer, porque ela é uma incompetente. Mas quando as coisas saem bem e são elogiadas pelo trabalho finalizado, os louros vão para as senhoras que não mexeram uma palha, e ainda dizem que foram elas que fizeram… Resumindo, aqui a designer só serve para levar com as culpas!
E mesmo fazendo o trabalho bem feito (ou aquele que foi solicitado) deitam as culpas na mesma, quando o cliente reclama, porque a excelentíssima senhora não sabe tirar uma foto em condições.
A mim sempre me ensinaram que, com o material que nos dão nem sempre se faz milagres! Se for um bom material consegue-se coisas espetaculares, quando o material é fraco e com pouca qualidade, e a vontade de ir buscar um novo material é pequena, a verdade é essa não se fazem milagres…

Graças a este inconveniente, ontem ao final do dia estava com umas trombas de elefante que nem é bom...  Cheguei a casa e para tentar ultrapassar este mau feitio ataquei a cozinha, não a comer mas a fazer o jantar, normalmente acalma-me!

 


2 comentários:

  1. Só mais um dia normal num qualquer escritório deste país!
    Espero que passe depressa a tromba! ;)))
    Podia dizer-te para deixares os problemas no trabalho e em casa esqueceres-te deles, mas sei é uma frase cliché.... raramente "conseguimos" fazer. :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :) eu adorava conseguir fazer isso mas infelizmente não consigo! Sim a tromba já me passou!

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)