quarta-feira, 23 de abril de 2014

De vez em quando gosto de me armar em má da fita…


Não compreendo, juro que não entendo como é que uma pessoa trabalha oito horas por dia, e só se lembram de ligar quando vamos a caminho de casa ou estamos a tentar almoçar na paz do senhor… E o telefone toca, não atendo… Ligam para o telemóvel pessoal, não atendo… E tornam a ligar para o telefone e como eu sou uma pessoa que tem uma paciência minúscula, lá atendo e depois apetece-me manda-las para um sítio onde o sol não brilha, porque é mesmo só para importunar a hora e meia que tenho para descansar esta minha cabeça debilitada!

Ontem, ninguém quis saber, na hora do expediente, mas quando ia a caminho de casa devem ter-se lembrado de mim e lá me estavam a chatear para o telemóvel… Eu ignorei… Já não ia fazer nada e não em relação ao trabalho.
Acontece que, hoje em pleno aperto do trabalho, porque temos hora para o terminar não me atendem o telefone… 

Depois não se venham queixar que o produto final não chega a tempo e que a culpa é nossa, que temos a nossa parte quase feita!

8 comentários:

  1. Ora aí está uma das desvantagens do telemóvel:)))! Por acaso não me posso queixar desse tipo de coisa onde atualmente trabalho!!
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma grande desvantagem... Mas nada que não se resolva... Não atendo, não sou obrigada a atender do meu tlm pessoal...

      Excluir
  2. Eles devem trabalhar só nas horas extraordinárias!!! ;)))))

    ResponderExcluir
  3. Acontece-me isso com muita frequência. Quando me ligam para casa fico furiosa. Passo o dia todo no escritório e, depois, quando estou na minha casota, lembram-se. A maior parte das vezes não atendo. Que se desenrasquem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tento não atender, mas de vez em quando é impossivel, porque são pessoas persistentes...

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)