segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Para começar bem o dia…

Ando entalada há já algum tempo, no que toca a assuntos financeiros… Ouço e calo-me, ouço coisas do mais descabido que pode haver, mas mesmo assim não refilo, continuo calada… Vejo coisas incríveis que não cabe ao menino Jesus ver, mas mesmo assim não abro a boca… 

No entanto, hoje saltou-me a tampa! 

O que custa às pessoas dizer que não nos podem pagar! Em vez disso dizem que é hoje, é amanhã, é no dia a seguir… e nesta brincadeira, quase 15 dias já passaram.

Quase 15 dias a brincar com a vida de uma pessoa… E hoje ao mencionar que andam a “brincar” vem com a mesma lamechice de sempre que não chega para tudo, que lá lá lá… 

Não tenho culpa, faço o meu trabalho sem refilar, se for preciso dar horas dou e podem crer que não são pagas, faço mais do que a minha função assim o exige. Porque segundo sei, existe muita boa gente com a mesma função que eu, que só faz mesmo aquilo, eu faço muito mais… E apesar de o meu trabalho não ser reconhecido (coisa que também já estou habituada), faço-o na mesma, cumpro com as minhas funções, e agradeço que cumpram com as suas também… E sejam sinceros… Já é meio caminho andado para uma pessoa humilde… Coisa que aqui, são raras as pessoas que são…

Um comentário:

  1. É o estado em que este país anda...reflete-se em tudo...enfim!!!!No meu cantinho estamos em festa de aniversário, com sorteio e novidades!!! Convido-te a dar lá um saltinho!
    Beijinhos
    Maria




    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)