terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ainda... para começar bem o dia


Hoje sinto-me mais calma, acho que voltei ao meu normal, depois de ontem me ter passado da cabeça, porque não gosto de mentiras, não gosto que me andem a enrolar… Sempre fui sincera, e agradeço que as outras pessoas também o sejam…

Se ontem me passei em relação a problemas financeiros foi porque existem certas pessoas gostam de abusar da minha calma, da minha paciência, mas até isso tem limites. E como qualquer pessoa normal explodi e disse o que andava a entalar-me…

Soube hoje, por terceiros, que essa pessoa não gostou do que disse. E não gostou porquê?!? Porque não está habituada a que eu me passe da cabeça, que lhe tenha dito, aquilo que se calhar no meu estado normal não lhe iria dizer… Iria continuar a ver, a ouvir e a ficar calada.

Temos pena, não me arrependo do que disse, porque não fui mal-educada, expressei apenas o meu ponto de vista. Se valeu a pena?!?!?! Sim de certa forma valeu…

Se agora vou andar com ela à perna... De certeza que sim... Mas isso é apenas enquanto ela se lembrar...

Como se costuma dizer: Incha, desincha e passa

2 comentários:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)