terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Voltei a zumbar…

Ontem, estava a pensar que, por esta altura, no ano passado, eu andava na aeróbica… E parece que não mas pouco e pouco, o corpo foi mudando, fiquei com mais elasticidade, menos gordura, digamos que, sentia-me bem comigo mesma!

Depois do verão do ano passado, depois de me ver “obrigada” (por questões, que ainda hoje não estão resolvidas) a deixar de ir às aulas de zumba, lá na terra… Comecei a fazer os exercícios em casa, andei algum tempo só com as músicas, e depois quando foi possível, comprei um jogo zumba para a consola, e lá tinha andado eu, quase três vezes por semana a zumbar. Acontece que, de um dia para o outro, eu desmotivei-me. 

Não fazia os exercícios em casa, não havia aquela vontade… O que me fez pensar que, andava tão desmotivada com a vida, com o dia-a-dia, que nem mesmo a dança, o zumba, me fazia acordar e dizer “HEY, está na hora de te levantares, e acordar para a vida!”

Nesta brincadeira, estive parada dois meses e qualquer coisa, e como não consegui fazer exercício de manhã, voltei a fazer à noite… 20 minutinhos a zumbar… E soube-me pela vida!

Agora é voltar ao ritmo e ao patamar que estava, para não voltar a cair, e continuar para a frente. Porque zumbar para mim, é dançar com alma, é sobretudo juntar o útil do exercício com o agradável que é a dança.

Por isso, ontem comecei a exercitar e agora não é para fraquejar… Porque se não, quando chegar ao verão… Vou estar parecida com uma bola, porque isto de trabalhar todo o dia sentada, não está com nada, e se não me mexer, depois vai dar nisso da bola…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)