quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Saudade…


 
Começo a sentir saudade do Verão… 
 
Das férias que passei, das pessoas que visitei, dos convívios que fui, da areia colada nos pés, das risadas sinceras que saem de conversas tardias, do acordar já com o sol a raiar lá fora… Apesar de ainda continuar a acordar assim, o calor já não é o mesmo, começo a sentir um friozinho de manhã, as noites quentes estão a despedir-se, e os dias começam lentamente a encurtar-se.
 
Agora é hora de reorganizar ideias, definir tarefas, e recomeçar… 

Até parece que começa um novo ano, mas não, apenas uma nova meta até ao final do ano, sonhos por cumprir não ficaram esquecidos, decisões que ficaram guardadas dentro de uma gaveta, serão agora tomadas, pequenas mudanças terão que ser pensadas com o seu peso e medida, e pequenos objetivos terão que ser cumpridos até 2013 terminar.
 
Ao menos para sentir que este não foi um ano em vão, que consegui cumprir com o que tinha planeado, apesar das quebras de energia, dos obstáculos ao longo do percurso, quero chegar ao final do ano, olhar para trás e dizer que este ano valeu a pena, se não for mais, pelo crescimento pessoal alcançado.

2 comentários:

  1. eu sinto saudades da praia, e o problema é que o verao está-se a acabar, as férias já la vão e agora vamos entrar na época mortapor assim dizer... o outono e o inverno :)

    http://ocarteiravazia.blogspot.pt /

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)