segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Quantas vezes me apaixonei?!

Hoje de manhã, ao fazer o trajeto para o trabalho, com uma preguiça enorme e com uma vontade de vir trabalhar abaixo de zero, ouvi na rádio, que em média as pessoas apaixonam-se duas vezes na vida!

Ora bem, pus-me a fazer contas, e foram até à data, duas vezes que me apaixonei.

A primeira vez devia de ter uns 16 anos, e a segunda foi aos 19 anos.

E atualmente considero-me uma pessoa feliz, a cada dia que passa, tenho a certeza que esta pessoa é a pessoa pela qual pretendo juntar os trapinhos e ter filhos, mas só daqui a uns aninhos :)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)