sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta-feira 13




Sexta-feira 13, considerado o dia do azar!!! 

Para mim não passa de mais um dia normal. Não é por ser sexta-feira 13 que alguma coisa de mal vai acontecer.
Já aconteceu e não foi preciso esperar pela sexta-feira!

Ontem deu-me uma enorme dor no músculo que me faz mancar e ainda não passou apesar de algumas mezinhas que fiz. Contínuo com dores e a mancar.
Ainda continuo com o mesmo problema “financeiro”, e apesar disso continuo a cumprir as minhas funções!

Confesso que há uns 12 anos atrás, a sexta-feira 13 foi um dos dias mais felizes da minha vida. Porque nasceu a minha mana mais nova. Sim, numa sexta-feira 13 e não considerei azar, apesar de muitas vezes na brincadeira lhe dizer que nasceu num dia de azar! Mas a verdade é que não foi. Foi um dia de sorte!

Ela nasceu para nos alegrar os dias, as noites, as horas de maior monotonia, confesso que às vezes até enerva, mas ela é de uma alegria e energia fenomenal. Dá gosto olhar para ela e pensar “Gostava tanto que não crescesses!”  

É uma boa companhia, conversar com ela, nunca se deixa de ter tema de conversa, também sabe ouvir, e apesar de às vezes não compreender muito bem, é uma boa ouvinte, palhaçadas em casa é o que não falta. Às vezes até são demais, mas a verdade é que sentiria um vazio enorme se não tivesse entrado nas nossas vidas.

A partir desse dia, considerei as sextas-feiras 13 como uma sorte! 
(nem sempre penso assim, confesso, mas a verdade é que os azares não esperam pelas sextas-feiras 13 para acontecerem)

Um comentário:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)