terça-feira, 3 de setembro de 2013

E os números do euromilhões não?


Hoje apetece-me partilhar com as todas as leitoras que seguem este blog, uma das situações que esporadicamente me acontecem, assim do nada :P

Ultimamente parece que adivinho o que vai acontecer, antes de acontecer, coisas insignificantes que me fazem pensar “só não acerto nos números do euromilhões” porque de resto, acerto em tudo o que aparece.

Ainda hoje de manhãzinha, ainda cedito, estava a pensar numa situação e pela qual aconteceu agora mesmo… Por isso decidi partilhar :)

Depois de me rir, e ainda com um sorriso nos lábios só penso como é que eu não acerto dos números do euromilhões!!! 

Está decidido! Hoje vou jogar :)
Estou com um feeling que me vai sair alguma coisa, se não for mais, dinheiro do bolso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)