terça-feira, 3 de setembro de 2013

Com a lição na ponta da língua...


Gosto muito quando existem pessoas que já veem com a lição estudada na ponta da língua, prontos a criticar, algo que, a meu ver e do ponto de vista geral, não tem qualquer razão.

Mas é engraçado ouvir as opiniões que tem, e muitas delas caricatas, que cismam que isso é que é o correto, não sabem evoluir.

É compreensivel, cada um tem a sua opinião, e eu respeito, mas esquecem-se de coisas importantes que faz com que não ande a rir à gargalhada nem dar pulos de felicidade, porque quando estão prontos para criticar o trabalho que uma pessoa faz, esquecem-se ou fazem-se de esquecidos e não devem lembrar-se que ando com dois atrasos, e não estou a falar em termos pessoais.

Quem devia andar a criticar, era eu. Mas apesar disso, considero-me uma profissional que cumpre com o seu trabalho diariamente.
Porque esta situação não acontece agora, já lá vai algum tempo. Todos os meses é uma luta constante, andar a remar contra a maré.

E mais não digo, porque isto tinha pano para mangas! 

Mas agradeço mesmo a essas pessoas pela valorização que dão ao trabalho que uma pessoa faz todos os dias apesar das divergência que acontecem, fazem-me tornar uma pessoa forte, com as costas largas e pronta a ir à luta!


3 comentários:

  1. Partilho contigo a angustia e a revolta...

    :(

    ResponderExcluir
  2. gostei do post. gostei da irreverencia e da humildade na mesma. cada um sabe o que faz e umbom profissional tem de estar consciente que faz o seu melhor.!

    http://ocarteiravazia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) obrigada, nem sempre é fácil. mas tento ser sempre eu mesma :) esteja bem ou mal!

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)