segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cair de… sono










Tenho uma rotina há anos de dormir, em que tenho um determinado horário para me deitar e tenho sempre o despertador para acordar, e quando acordo é logo com a pilha no máximo, bem-disposta, com energia para dar e vender.

Ultimamente não tem sido apesar de fazer os mesmos horários, ando sempre a cair de sono, com olheiras, irritada e sempre a bocejar durante o dia.

Não sei se é falta de cafeina na veia, que tive que diminuir porque estou a tomar medicação para a ansiedade, se são os comprimidos que me dão sono, não faço a mínima ideia. 
Mas tenho que ver tenho, porque se não qualquer dia, das duas uma ou adormeço e chego tarde ao trabalho ou então tiro uma sesta (como os espanhóis) mas em cima da secretária!

Um comentário:

  1. E somos duas mais uma vez...
    Também ando (à anos) a tomar medicação para a ansiedade, mas ultimamente não sei que se passa, chega às 03/04 da manhã disperto e não consigo dormir mais... Já lá vai mais de uma semana e está a dar cabo de mim... Ando com olheiras negras, pálida e os olhos raiados de vermelho... Não sei se é da nova medicação (pelo menos na primeira semana não tive queixa e até andava bem melhor), pode ser uma fase (espero...)
    Agora comecei a dar mesmo valor ao sono...

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)