sexta-feira, 26 de julho de 2013

Palavra de ordem... ARRISCAR


Ter o vício de cometer algumas loucuras saudáveis, faz-me sentir bem comigo própria, como se tivesse outra vez 18 anos. Andar de mota e chegar a casa toda suja de lama, saltar mesmo tendo vertigens, comer algo delicioso que depois vai ressentir-se na minha barriga, o chegar tarde a casa, sem que ninguém dê conta, desfrutar de pequenos momentos, sem serem cobrados depois, entre outros.

Às vezes parece fácil, mas nem sempre o é.
Os receios de quem tinha 17/18, não são os mesmos de quem está próximo dos 24. A maior dúvida que vejo e já em contagem decrescente, é que me sinto presa a algo, que não me consigo soltar, derivado ao facto de ter medo. Mas não é medo de cair e aleijar-se, nem medo de partir uma unha...
É medo de arriscar.
O querer aventurar-me para algo novo, apesar de ser aliciante provoca-me ataques de pânico, porque colocam-se milhares de perguntas na minha cabeça às quais não sei responder... E não conseguindo responder a todas elas, sinto que ainda não estou preparada para arriscar.

Mas também quando é que vou estar?! O meu corpo vai fazer algum tipo de sinal sonoro? Vai iluminar-se como nos filmes, em que aparece um anjo? 
Não! Eu tenho a noção que irei tomar a decisão certa, demore o tempo que demorar, e sei donde ela virá, do coração. 
Apenas ele ainda está em modo de processamento, em relação a este assunto:)

Posso esperar semanas, meses, anos se for preciso, mas terei que o fazer, para meu próprio benefício, para me sentir bem comigo própria :)

Tenho medo de tomar decisões, que depois me venha a arrepender, mas não me posso esquecer do que me disseram uma vez: “Quem muda, Deus ajuda!” E eu acredito que sim. 

Só falta mesmo a mudança e a palavra de ordem ARRISCAR PARA VENCER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)