segunda-feira, 29 de julho de 2013

Há coisas maravilhosas!


- Pela primeira vez, experimentar o carro novo do meu mano, e ver que afinal está a sair-se bem na condução e que tem um carro bonito, como toda a gente diz.

- Desfrutar de uma missa a ouvir as risadas e palhaçadas na companhia do meu primo mais novo (olhar para ele e pensar é cópia da minha irmã);

- Ver o meu primo a fazer misturas de sumos com vinho e rir-se que nem um perdido e a dizer-me que não estava “alegre”;

- Tirar umas belas de umas fotos com as pessoas mais importantes da minha vida (família) :)

- Dormir a bela de uma sesta o resto da tarde, depois de ter acordado com as galinhas e/ou com as chuvadas de ontem e só acordar com o telefone:)

- Partilhar a TV com o meu namorado e rirmo-nos que nem uns perdidos (até os meus pais pensarem que estávamos malucos);

- Acordar a meio da noite para abrir a porta à minha gata que miava como se não comesse há um mês;

- Despertar de manhã com a minha outra gata, como se estivesse a dizer “está na hora de te levantares”

- Nada melhor do que desfrutar de uma maravilhosa fatia de bolo de chocolate calórica na companhia de uma amiga de longa data.


Coisas boas, não acontecem sempre, mas que merecem ser partilhadas :) Para relembrar como às vezes a vida vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)