domingo, 2 de outubro de 2016

Resumo do fim de semana

Este fim de semana foi dia de vindima cá em casa e como é costume junta-se a família toda e bota apanhar uvas...

Este ano, segundo quer percebe do assunto não será ano bom de vinho e isso notou-se pela quantidade de uvas que se apanhou... Houve sítios sem um único cacho de uvas, e muitas delas estavam secas, não dava para aproveitar nada... Deu para o convívio e para socializar bocadinho...

Quando terminamos, eu vim para casa, tomei um belo banho e ia estudar, porque terça tenho teste...

Acontece que prometi ao meu sobrinho mais novo deixa-lo jogar na Wii e ele arrastou com ele o resto dos sobrinhos...

Impus ordem desde início (parece que as tácticas do curso começam a surtir efeito) e lá os deixei jogar a vez (porque só tinha dois comandos) e eles meia volta lá tentavam fazer barulho mas eu não dava hipótese... Mas com eles lá em casa, não consegui estudar, porque ou interrompiam porque não sabiam como se jogava ou porque tinham fome ou porque queriam ir à casa de banho...

Não me importo que eles venham jogar, desde que os pais lhes dêem alguma educação e não me destruam a casa...

Mas resumindo, o sábado foi passado assim.. Hoje, domingo, saio de casa às 8:30 da manhã para ir à missa e dar catequese e só chego as 11:30... Ajudar a fazer o almoço, vir para casa tratar de algumas coisas e tive que dar um salto ao chinês para comprar uma caixinha para um trabalho do curso.

Almoçar quase as duas da tarde, ouvir bocas de ter esperado pelo marido e vir para casa apegar-me a estudar... a meio tive que fazer um soneca porque não aguentava e depois quando acordei lá voltei ao estudo. Quando terminei, fui ver um filme, jantar e cama... Cá estou eu, no quentinho a contar este fim-de-semana...

Resumindo não foi grande coisa e o próximo também não vai ser, porque tenho um aniversário no domingo e os aniversários é para a tarde toda...

Mas pronto, faz parte, ja fica o resumo da próxima semana e parece que este vai ser o mês de aniversários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)