quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Em modo...gozar as ultimas férias do ano...

Esta semana estou a gozar a última semana de férias e já deu para colocar muita coisa em dia.

Para começar bem, na segunda fui tomar café com uma amiga e colocar a conversa em dia.

Na terça estive em modo dona de casa, estive a arrumar umas coisas, fiz rissóis e marmelada (acho que até nao correu mal) e organizei a catequese para domingo.

Hoje levantei-me cedo para ir buscar um livro que tinha encomendado e fui tomar café com a mamy e leva-la ao trabalho... Com este tempinho de chuva fui buscar um cobertor ao armário e ja estou a ler o livro que fui buscar "Gosto de ti e então" de Rita Leston ao som de uma concertina que a minha sogra está a tocar no andar de baixo...

Ainda tenho mais dois dias para descansar a cabecinha e colocar tudo em ordem, porque férias depois só para o ano...

Vou aproveitar!!

2 comentários:

  1. tão bom ter assim dias para relaxar..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Sara!
    Muito obrigada por pores o Vida de Mulher aos 40 nos links do teu blog.
    Acabei de acrescentar o teu na lista Reciprocidades.
    Beijinhos,
    Paula


    Vida de Mulher aos 40"

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)