terça-feira, 25 de outubro de 2016

Inspira... Expira...

Este início de semana foi demasiado drástico para tudo ter acontecido num único dia...
A começar pela minha disposição matinal, depois o facto de toda a gente te chamar para fazer isto e aquilo, para ver o pc de não sei quem, o preço que não está correto, a entrada que já devia de ter sido dada, tudo isto de manhã e tendo em conta que tinha que terminar o estudo para uma campanha que precisa de ser feita até ao final do mês... Apesar de tudo consegui, ao início da tarde entreguei o estudo ao patrão para ver os preços e a meio da tarde aproveitei uma ocasião em que tinha que entregar ao boss um orçamento, perguntei se já tinha visto o estudo e a resposta foi: "ainda temos tempo"! Tendo em conta que hoje e amanhã não se encontra na empresa mas OK... temos tempo!!
Para terminar a segunda em beleza às 17:00 da tarde dizem-me que tenho 4 catálogos para atualizar mais uma remessa de campanhas para atualizar... Entrei em stress quando me dizem que têm que estar pronto as 9:00 da manhã do dia de hoje e ainda tenho que ajudar a dobrar envelopes, tenho que ir ao armazém levar envelopes e tenho que fazer o meu trabalho....O resultado fiquei a trabalhar até mais tarde e não fui a uma aula de curso que tinha sido marcada para ontem à noite... Quando saí de lá furiosa, a fúria converteu-se em choro compulsivo... Que só abrandou passado meia hora...
E eu pergunto, vale a pena?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)