terça-feira, 27 de setembro de 2016

Estás um bocado mal

Há sempre alguém que te pergunta mesmo vendo o teu estado (doente), com cara de doente, com a pele branca de doente, com o nariz vermelho de doente, em volta de lenços de papel para limpares o nariz e diz: "estás doente?!"
O que é que apetece responder "não estou bem de saúde, só estou a ver como é que as pessoas se sentem neste estado!"

Mas o que eu respondo é "estou um bocadinho entupida" lol

Já ando sem respirar pelo nariz desde sábado e parece que ir trabalhar não ajuda muito, porque quer queira, quer não tenho que levar com o AC (ar condicionado) nas costas...

Isto só pode melhorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)