quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Educação

A educação é algo que se adquire desde pequeno e vai connosco para toda a vida... Pelo menos foi algo que os meus pais sempre me incutiram e é algo que eu pretendo passar aos meus filhos...

Mas a educação que venho falar aqui é aquela que devemos ter com os nossos colegas de trabalho, porque é algo bonito e para além de bonito a educação é respeito...

Por isso mesmo, quando estou completamente fodida não vou virar-me para o lado e dizer "vai-te foder" com todas as letras... e com a cara de parva... A minha educação diz-me que não devo descarregar em cima dos outros (por muito que apeteça)... Este triste episódio já me aconteceu duas vezes... A primeira, respirei bem fundo e apesar de fodida ignorei... Hoje estive a ponto de lhe dar resposta mas voltei a respirar bem fundo, bem mais fundo e ignorei, estava na hora de almoço e sai sem dizer uma única palavra.

Parece que a hora de almoço foi sagrada, alguma luz iluminou aquela cabeça que me pediu desculpa mal entrou no escritório...

Eu não sou nenhum saco de pancada, e não admito este tipo de coisas. Já muito me aguentei eu em não lhe dar a devida resposta... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)