quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Em modo de desabafo #

Tenho tanta coisa para contar, mas não é nada de jeito... É em modo de desabafo e tenho bastante....
Se por um lado estou contente ter  trabalho, por ter recebido compensaçoes monetárias e achava eu que tinha algum mérito no meu trabalho e que as pessoas reconheciam isto... Por outro estou desiludida com as pessoas, com quem trabalho, fazem-me a vida num inferno, o meu trabalho não é reconhecido, para eles eu estou ali a tocar viola e ver a banda a passar, quando o que mais tenho feito é trabalhar... Mas quando chega ao ponto que nem o patrão vê isso e manda a boca que estás sem trabalho, eu penso: a sério o que é que estás aqui a fazer?!
Porquê que te levantas todos os dias da cama e vens trabalhar, quando não há o mínimo de reconhecimento por parte de ninguém...

Quando levas bocas constantemente por parte dos colegas por algo que tenhas feito sem intenção, e que simplesmente fizeste o teu trabalho, não ha razão nenhuma para andares dias a levar bocas foleiras de uma cabra, que pensa por estar já enraizada na empresa pode tudo e mais alguma coisa. E parece que pode...

Acho que ninguém aguenta trabalhar assim. Eu estava a ponderar ficar lá até eles mudarem de instalações, mas creio que isso não vai ser possível...

Com o curso a terminar no final do Outubro, e com as dificuldades que estou a ter, só vejo essa oportunidade de mudar de vez... De mudar de área, de finalmente vir a trabalhar por algo que realmente valha a pena...

Só espero que consiga mesmo mudar de área e sair daquele inferno antes que me salte a tampa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)